/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/h/j/Ry9gv5TQuPixX3gEjO2A/paola-bulgarelli-foi-estuprada-e-morta-por-homem-que-confessou-o-crime-em-aracatuba-sp-..jpg)
Paola Bulgarelli foi estuprada e morta por homem que confessou o crime em Araçatuba (SP). (Foto: Reprodução/Facebook/Paola Bulgarelli)
O assassino de Paola Bulgarelli vai a júri popular, segundo a decisão do juiz Emerson Sumariva Júnior. O crime foi em junho de 2015. A vítima, então com 20 anos, saiu de casa para ir trabalhar e nunca mais foi vista. Seu corpo foi encontrado uma semana depois no Rio Baguaçu.
O acusado, Emerson da Silva Lins, confessou o crime e está preso desde então. A decisão de mandar o caso para o júri popular foi divulgada na semana passada.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/06/15/assani.jpg)
Assassino foi preso em Castilho (Foto: Reprodução / TV TEM)
Paola Bulgarelli, de 20 anos, desapareceu dia 5 de junho de 2015, quando ia para o trabalho em uma lanchonete de Araçatuba. Uma semana depois o corpo dela foi encontrado no Ribeirão Baguacu, atrás de um conjunto de chácaras em Araçatuba.
Um dia depois do enterro da vítima, o suspeito do crime, de 20 anos, foi encontrado escondido na casa de parentes em Castilho (SP). Segundo a família, o suspeito foi ao velório de Paola.
Emerson da Silva Lins confessou o assassinato. A violência e a morte da jovem provocaram uma comoção na cidade. Logo que a notícia da prisão do suspeito se espalhou, muitas pessoas foram até a delegacia para pedir punição para o culpado.
